Joao Paulo Lorenzon - Eu vi o sol brilhar em toda a sua gloria

Somos todos os homens. Borges nos dizia: "Fui todos os  homens, só não fui o que te segurava nos braços enquanto você desfalecia. O que nos mobiliza em sua obra é a possibilidade de sempre reinventar a realidade, misturar mundos reais e ficcionais, descontruir o tempo, acreditar nos sonhos dentro dos sonhos e poder assim nos refundar. 

 

Em EU VI O SOL BRILHAR EM TODA A SUA GLÓRIA, há um homem perdido em ruínas, em uma terra arrasada, devastada. Este homem agora se pergunta: como lidar com as perdas? Podemos aproveitar o que nos sobra? Quando algo vai se acabando, algo também vai começando?

 

EU VI O SOL BRILHAR EM TODA A SUA GLÓRIA, espetáculo inspirado no universo do lendário escritor argentino Jorge Luis Borges, foi eleito o monólogo representante de Sâo Paulo em Lisboa no ANO DO BRASIL EM PORTUGAL, realizando quatro apresentações e uma oficina teatral no importante Teatro NAcional D. Maria II, a convite da FUNARTE.

Com duas indicações ao Prêmio SHELL: melhor ator - João Paulo Lorenzon; melhor iluminação: Lúcia Chedieck, o espetáculo teve estreia nacional em 21 de maio de 2012 no SESC Consolação; realizou quatro temporadas paulistanas; se apresentou em 29 cidades do interior de São Paulo e em 4 estados do Brasil; venceu o PROAC circulação 2013 e o Circuito Cultural Paulista.

Joao Paulo Lorenzon - Eu vi o sol brilhar em toda a sua gloria - Youtube
Joao Paulo Lorenzon - Eu vi o sol brilhar em toda a sua gloria

Elemento Cultural

 

Rua Uruana, 84 - Vila Mariana - São Paulo, SP 04019-070

 

Tel:  (11) 99440-8705

 

Siga:

 

  • Facebook Classic
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Classic
  • YouTube Social  Icon